T2 | EP #5 – À conversa com Carla Rocha – Vozes que Contam Histórias

T2 | EP #4 – À conversa com Martim Mariano – Storytelling: Histórias que vale a pena contar
December 2, 2020
T2 | EP #6 – À conversa com Paulo Moreira – Voz e Inteligência Emocional
January 13, 2021

T2 | EP #5 – À conversa com Carla Rocha – Vozes que Contam Histórias

A Carla Rocha tem uma experiência de 30 anos de rádio.

Apresenta  o programa "As 3 da manhã" na Rádio Renascença com a Joana Marques e a Ana Galvão.

É consultora na área de comunicação, colaborando com empresas nacionais e internacionais onde implementa programas de formação e treino.

Fundou a empresa, Carla Rocha Comunicação e a Academia Fale Menos, Comunique Mais, é Curadora do TEDxULisboa e coordenadora do programa Atletas Speakers, desenvolvido pelo Comité Olímpico de Portugal. 

É licenciada em Ciências da Comunicação e pós-graduada em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão.

Colabora atualmente com a Universidade Católica Portuguesa nos Programas de Executivos e tem dado formações e palestras em várias universidades do país.

É autora de dois livros: Fale menos, comunique mais – 10 estratégias para se tornar um grande comunicador e Fale menos, influencie mais – 5 estratégias para ser ouvido e comunicar com influência. 

Nesta conversa abordámos vários temas:

  • Existe uma voz "certa" para a rádio?
  • Qual o tipo de voz que prende mais a atenção?
  • Todos nós somos contadores de histórias?
  • Como podemos contar histórias que cativem?

Para saber mais sobre o trabalho da Carla Rocha
Site: https://carlarocha.pt/

Se quiser partilhar as suas reflexões pode contactar-me:

E-mail: info@voicepowerleadership.com
LinkedIn: www.linkedin.com/in/inesmoura/
Instagram: www.instagram.com/voicepowerleadership/
Facebook: www.facebook.com/coachingvocal.im/

Thank you for listening!

If you want to know more about how to Voice Your Value, book a FREE 30-minute complimentary call, where we will discuss your communication challenges and goals.

Share your comments by e-mail or social media:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *